quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

FALTA DE AÇÃO DA PREFEITURA GERA PREJUÍZOS AOS MORADORES DA LIBERDADE, DIZ VEREADORA



Blog do Carlos Eugênio

A vereadora Nelma Carvalho (PSB) está preocupada com um problema que atinge a comunidade da Liberdade. É que diante das últimas chuvas, as famílias que residem no início daquela localidade foram prejudicadas, pois tiveram seus móveis invadidos pelas águas.

Segundo a Parlamentar, o problema já foi alertado ao Governo de Garanhuns. Nelma garante que esteve acompanhada pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) e alguns Secretários na tentativa de solucionar os problemas. “Alguns problemas foram resolvidos, a exemplo das galerias enfrente a Escola Amélia Maria, como também foi refeito o calçamento existente na frente das casas, e ficou acordado que a passagem da água que desce para voçoroca teria que ser aumentada, mas mesmo com a promessa que até setembro de 2015 iria ser construído uma nova abertura nada foi resolvido, e os moradores ficaram no prejuízo”, argumentou a Parlamentar.

  
“Tenho reivindicado varias melhorias para comunidade da Liberdade, inclusive a Prefeitura anunciou que a Rua da Liberdade será contemplada com recapeamento asfáltico. Seria importante que a Prefeitura utilizasse esse momento em que a comunidade vai estar em obras e resolvesse esse antigo problema que tem causado vários transtornos àqueles moradores”, reivindica a vereadora Nelma Carvalho.
Vale registrar que o Prefeito Izaías Régis assinou recentemente uma ordem de serviço visando realizar obras de pavimentação em paralelepípedos e drenagem nas ruas Marins dos Caetés, Oriente, Tejucupapo, Pe. Adriano Bekker e Caramuru, todas localizadas na comunidade da Liberdade.

POSIÇÃO DA PREFEITURA - De acordo com o Secretário de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia, que participou de uma reunião junto ao Prefeito Izaías Régis e moradores da Liberdade na manhã de hoje, dia 27, as ações de reparação aos danos causados pelas chuvas serão realizadas. “Já estive na comunidade para avaliar os estragos e vamos fazer uma operação tapa buracos e passar a máquina em algumas ruas como foi solicitado pelos representantes da comunidade”, afirmou Maia, que também garantiu a revitalização da área danificada pela ação das chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário