segunda-feira, 2 de setembro de 2013

GOVERNO IZAÍAS RECEBE NOTA 2,2

O governo do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis continua amargando baixíssimos índices de aprovação da população.Em seu programa de rádio desta segunda-feira (2), na Marano FM, o "matuto cantador" Gláucio Costa, abriu espaço para dez ouvintes que deram notas de 0 a 10, aos oito meses da atual administração municipal.

O resultado foi uma nota média de 2,2, com a população reclamando principalmente do atendimento na área de saúde; a grande quantidade de buracos na cidade e a falta de obras de visibilidade no município. Até mesmo a iniciativa do prefeito de tentar organizar o comércio de alimentos e outros produtos no centro da cidade foi criticada e apontada como uma perseguição aos trabalhadores.

Pelo resultado da pesquisa, é bom o prefeito descruzar os braços e começar logo a gastar os R$ 15 milhões que disse que economizou para a realização das obras e ações que a população espera.

Um comentário:

  1. A praça São sebastião, e o monumento Ipiranga na Boa vista, precisam de uma revitalização geral, principalmente de uma nova jardinagem e uma melhor iluminação.

    A Rua Antônio Penante, que liga a Rua São miguel ao centro, deveria receber um recapeamento no asfalto, para ajudar no trafego de veículos, evitando que os autmóveis desçam pela Rua Dom José- Centro.
    Apesar da Rua Antônio Penante ser calçada, ainda é pouco utilizada pelos motoristas.
    Paulo simões

    ResponderExcluir