quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SUDENE REGISTA 111 CANDIDATOS POR VAGA; PROVAS SERÃO DOMINGO

CorreioWeb


A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) registrou 7.906 candidatos no concurso do órgão que oferta 71 vagas, o que gera uma concorrência de 111 participantes para cada vaga. Do total de inscrições, 5.214 foram para nível superior e 2.692 para nível médio. As provas serão realizadas no próximo domingo (15), no Recife, das 13h às 18h. Veja aqui seu local de prova.

Além disso, a Sudene decidiu retificar o edital e aumentar o número de chances para deficientes. Segundo a portaria publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (10), página 99 da terceira seção, agora são oferecidas cinco oportunidades para os que se declararem com algum tipo de deficiência, três a mais do que previsto no edital de abertura - uma para o cargo de analista técnico administrativo (área 6), uma para contador e uma para engenheiro (área 2). Continuam inalteradas as vagas já previstas para deficientes nos cargos de economista e analista técnico administrativo (área 1).

São oferecidas 71 oportunidades para níveis médio e superior com salários que variam de R$ 2.570,02 a R$ 5.081,18. A Fundação Getulio Vargas (FGV) é a banca organizadora.

As oportunidades são para os cargos de agente administrativo, analista técnico administrativo (administração, biblioteconomia, ciência da computação, ciências jurídicas, comunicação social, controle interno, recursos humanos e sociologia), arquiteto, contador, economista, engenheiro (ambiental, civil, de computação, de minas, de pesca, de produção, elétrico, mecânico, químico e agrônomo), estatístico, geógrafo, geólogo e químico. Cinco por cento das chances são reservadas a candidatos com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário