quinta-feira, 26 de setembro de 2013

INSCRIÇÕES PARA CURSO DE SEXO ORAL ESTÃO ABERTAS



Depois da repercussão em torno da realização do curso, enfim foram abertas as inscrições para as mulheres interessadas em fazer uma capacitação em sexo oral, que ocorrerá nos dias 2 e 3 de novembro, no Hotel Sol da Bahia, na praia de Patamares, em Salvador. O valor da inscrição é de R$ 500.

As aulas serão ministradas por sexóloga, infectologista, urologista, terapeuta sexual e fonoaudióloga. O horário é das 8h às 18h, com intervalo para o almoço. As refeições não estão incluídas na inscrição. A participação é restrita a mulheres acima de 18 anos, que terão direito à apostila, certificado e uma prótese peniana para praticar as técnicas.

O curso foi importado da Rússia e está sendo promovido pelo site Mundo da Intimidade, da jornalista Aline Castelo Branco. Entre os assuntos que serão abordados, estão as zonas erógenas masculinas, quando e como iniciar o sexo oral, técnicas de acariciamento, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Segundo a organizadora, o foco voltado para o público feminino é devido a repressão sexual ainda sofrida pelas mulheres. "O principal objetivo é a orientação sexual, para que a mulher entenda o corpo do homem e não só pra fazer [sexo] por fazer, para dar prazer somente ao cara", ressaltou Aline, que recebeu pedidos para a realização de um curso voltado para o público homossexual.

"Não imaginei que ia ter repercussão toda. Pensei que seria só aqui em Salvador mesmo", comentou a jornalista, que recebeu mais de 300 pedidos de participação de por e-mail, desde maridos interessados em inscrever as esposas como de pessoas fora do País. A organizadora revelou que o site atingiu um pico de mais de 300 mil acessos em apenas um dia depois que o curso foi anunciado.

Apresentadora e repórter do programa de rádio Confessionário, que discute relacionamentos amorosos e sexo, Aline Castelo Branco também é escritora e pesquisadora na área de educação sexual.

INTERNACIONAL - O curso de sexo oral que será oferecido em Salvador segue os moldes do que é ministrado no Centro de Treinamento Sexual da Rússia pela sexóloga Katherine Lyubimov. O curso também será ministrado em São Paulo e Rio de Janeiro, com expectativas de chegar a outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário