quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

JOGADOR DO NÁUTICO É AGREDIDO DENTRO DOS AFLITOS POR TRAJAR CAMISA COR DE ROSA

Super Esportes


O volante do Náutico Gustavo Henrique foi covardemente agredido pelas costas dentro dos Aflitos na noite da última terça-feira (4). Em princípio, a informação é que o atleta de 21 anos estaria vestindo uma camisa cor de rosa, o que não teria agradado a membros da torcida organizada alvirrubro, denominada Fanáutico. Um funcionário do Timbu que pediu para não ser identificado confirmou a história.

“Quando eu cheguei, a confusão já estava acontecendo. Foram os meninos da organizada, sim. Botei todos para fora”, afirmou. Os “torcedores” estavam nos Aflitos para acompanhar uma partida do futsal alvirrubro e fazer uma batucada, no jogo contra o Sport. “Eles viram Gustavo lá dentro e iniciaram a discussão. Não sei se pela situação do time ou se por que ele estava de rosa, como me disseram”, pontuou.

Gustavo Henrique promove um culto evangélico todas as terças-feiras na sede do clube com os ex-companheiros das divisões de base. No último sábado, membros da Fanáutico já haviam protagonizado uma confusão no clube, quando realizaram a confraternização do grupo dentro da sede do Náutico - devidamente autorizados pela diretoria.

Atleta se cala


Gustavo Henrique confirmou através da assessoria de imprensa que foi, sim agredido por estar trajando uma camisa cor de rosa - ou seja, um motivo banal. O atleta, porém preferiu não dar entrevistas, apenas mandou o recado: “Foi algo que aconteceu, só que eu não quero me indispor ainda mais, mas, para mim, já morreu. Vai ser algo tratado internamente e eu não quero mais expor sobre esse assunto”, disse através da assessoria. A nossa reportagem tentou entrar em contato com o presidente Paulo Wanderley, mas sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário