quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PRISCILA ANUNCIA CANDIDATURA A DEPUTADA ESTADUAL

Blog da Folha


A vereadora do Recife, Priscila Krause (DEM), anunciou, ontem (18), em entrevista à Rádio Folha 96,7 FM, que será candidata a deputado estadual nas eleições do próximo ano. “Vou ser candidata a deputada estadual, estou trabalhando para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa”, disse a democrata.

Nos bastidores, essa possibilidade já era dada como certa. Até então, a própria parlamentar tratava o assunto como especulação. Ontem, ela oficializou a decisão de concorrer a uma cadeira na Alepe. Será a segunda vez que ela disputa o cargo de deputada estadual.

Nas eleições de 2010, Priscila obteve 32.675 votos, dos quais 21.977 apenas no Recife. Tony Gel foi o deputado mais votado do DEM com 38.323 votos. Naquele pleito, além de Gel, o Democrata elegera Maviael Cavancanti. Próximo ano, com a saída do ex-prefeito de Caruaru para o PMDB a expectativa é que o DEM elega apenas um parlamentar.

GOVERNO

Questionada sobre quem seu o seu candidato a governador, Krause disse ainda não saber. “Não sei quem vou apoiar para governador, sei apenas que serei candidata”, desconversou a vereadora do Recife.

Um comentário:

  1. SE O MELHOR PREFEITO DA CIDADE DE GARANHUNS, SILVINO, OU SUA MULHER NÃO FOR CANDIDATO, MEU VOTO SERÁ DE PRISCILA KRAUSE UMA DAS MELHORES PARLAMENTARES, NÃO DO RECIFE NEM MUITO MENOS DE PERNAMBUCO E SIM DO BRASIL!!!

    ResponderExcluir