quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ATÉ R$ 2 MIL POR INFORMAÇÕES SOBRE ADVOGADA DESAPARECIDA

Diário de Pernambuco


O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações sobre a localização da advogada Severina Natalícia da Silva. Ela está desaparecida desde a noite da última quinta-feira (05). Sumiu quando retornava para casa, na Rua professora Joana de Morais, em Encruzilhada de São João, Bezerros. Ela é vice-diretora da Escola Nicanor Souto Maior, em Caruaru. Segundo testemunhas, dois homens a teriam abordado e a obrigado a entrar em um carro. Depois disso, não foi mais vista.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pernambuco designou dois representantes para acompanhar o caso por acreditar que a mulher tenha sido vítima de um crime por conta do exercício da profissão.

Antes mesmo do oferecimento da recompensa, a Central do Disque-Denúncia no Agreste já havia recebido duas informações sobre o caso. Todos os dados serão repassados para a equipe que investiga o caso, policiais da Delegacia de Caruaru. O oferecimento de recompensa é um estímulo para que a população repasse informações que levem à localização da advogada.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para (81) 3719-4545, no interior, ou 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário