Tatiana Nascimento
As empresas com sotaque nordestino (mesmo
que compradas por outras) estão apostando mesmo em estrelas
internacionais como garotos-propaganda de seus produtos. A Esposende,
vocês lembram, contratou Carrie Bradshaw, ou melhor, Sarah Jessica
Parker para deixar os Manolos Blahniks um pouquinho de lado e fazer um
comercial de 60 segundos dos calçados vendidos pela empresa.
Agora é John Travolta quem está no Brasil, mais precisamente no Rio
de Janeiro. Ele veio gravar um comercial para a cachaça cearense Ypióca.
O ator de Grease e Pulp Fiction chegou à capital fluminense pilotando o
próprio avião (um singelo Boeing 707).
As filmagens devem durar dois dias e ele dispõe de um helicóptero
para fazer todos os deslocamentos. A única exigência que o fez antes de
chegar ao Brasil foi se hospedar no Hotel Copacabana Palace. Em uma das
“Suítes Cobertura” localizadas no 6º andar. Rá! Uma diária por lá custa
R$ 7 mil. Os hóspedes têm piscina exclusiva e mordomo à disposição 24
horas por dia. Ô, vida difícil.
Fundada em Fortaleza há 167 anos, a Ypióca emprega mais de 3,2 mil
funcionários e tem cinco fábricas no país. Foi comprada no ano passado
pelo grupo britânico de bebidas Diageo – produtor do uísque Johnnie
Walker e da vodca Smirnoff – por cerca de 300 milhões de libras.
Será que Travolta vai tentar falar português no comercial, como Sarah
Jessica Parker falou (ou tentou falar) no comercial da Esposende? Vamos
esperar. Em tempo: a marca Esposende foi comprada pelo grupo gaúcho
Paquetá em 2005. Abaixo você pode conferir o comercial com a Sarah.
Nenhum comentário:
Postar um comentário