|
Ex-prefeito Ivo Amaral |
O prefeito Izaías Régis aprontou mais uma ontem, na Noite de Queijos e Vinhos promovida pela Fecomércio. Com o salão do Chalé recepções II lotado, o prefeito colocou o ex-prefeito
Ivo Amaral numa tremenda saia justa. Ivo, que foi o idealizador e realizou o primeiro FIG, teve que ouvir Izaías dizer que ele, Ivo, no período do 1º FIG viajou para a Europa deixando o festival nas mãos do vice Esdras Lima; o palco onde os artistas se apresentaram, por trás do Centro Cultural, era amarrado com cordas e não havia atração para a última noite, tendo sido necessário que alguns empresários fizessem uma cota para viabilizar a apresentação do Quinteto Violado.
Uma pessoa que ouviu tudo disse: "Se eu fosse Ivo Amaral, iria embora agora. Isso é muita falta de respeito. Seu Ivo não pode ser humilhado assim."
Mas o ex-prefeito não saiu e ouviu tudo até o fim.
Uma ausência sentida foi a da vice-prefeita Rosa Quidute. Me disseram que seguindo orientação do marido, o ex-prefeito Bartolomeu Quidute, Rosa não comparece a eventos aos quais o prefeito também comparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário