sexta-feira, 12 de julho de 2013

"SER UM NADA". ATÉ QUE PONTO VAI O PODER DE UM PREFEITO

Blog do Carlos Eugênio
 
OPINIÃO – Ninguém se arrependeu por não ter dito alguma coisa. Mas, por ter falado demais, muitos já se arrependeram. Comparar um publicitário, um bêbado ou um ladrão a ‘NADA’ é um erro. Todos nós temos valor. Temos família. Temos amigos. Contribuímos de uma forma ou de outra para com o próximo...para o desenvolvimento da Cidade.

Mesmo que para alguns políticos a maioria dos cidadãos representem apenas mais um voto, na realidade e para os olhos de Deus, isso não é verdade. Comparar alguém a ‘NADA’ é algo muito forte, sobretudo se essa comparação vier de alguém que recebeu o direito de representar os moradores de uma Cidade da importância de Garanhuns.

O ‘NADA’ de agora foi Marcelo Jorge, um cidadão que, por ironia do destino, entre outras atividades, trabalha para eleger políticos. Amanhã poderei ser eu, outro jornalista, um radialista ou você que lê este texto agora. Marcelo Jorge pode não ser ‘TUDO’, pode não ser Prefeito, mas é sim, um cidadão que merece respeito, pois aos olhos do Pai, todos nós somos iguais, mesmo que alguns, por frações de segundos, se sintam superiores.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA:
    O prefeito Izaías Régis sempre foi assim. Votaram errado porque quiseram.
    Mas, podemos dar o troco em 2014 e em 2016. Não só em Izaías, como também no governador Eduardo Campos.
    Marcelo Jorge tem todo o direito de reivindicar e apresentar o FIG. Por sinal é um grande apresentador. Agora, a ingerência da Legião Estrangeira para escolher Marcelo Jorge, não é bom para Garanhuns.

    ResponderExcluir