quinta-feira, 18 de abril de 2013

JUSTIÇA SUSPENDE ELEIÇÃO NO SINDICATO DOS RADIALISTAS DE PERNAMBUCO

Blog do Magno Martins

A juíza titular da 18ª Vara do Trabalho do Recife, Solange Moura de Andrade, suspendeu, até segunda ordem, a eleição para renovação da Diretoria Executiva e Comissão Fiscal do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco.

Após analisar a medida cautelar impetrada pela chapa “Mudar para avançar”, que concorre as eleições para o triênio 2013/2016, a magistrada determinou a entrega dos documentos que comprovem o pagamento dos associados apresentados na lista fornecida pelo atual presidente do Sindicato dos Radialistas, Inaldo Salustiano.


Mesmo dentro do prazo estabelecido pela magistrada, o presidente do sindicato não apresentou o material,  alegando à oficial de justiça que “não dispunha no momento desses recibos”, o que já vinha sendo requerido pela oposição a cerca de 15 dias.

A entrega do documento é de extrema importância para garantir a lisura e a transparência do processo eleitoral, informações essas que, de acordo com a chapa oposicionista, vinham sendo obstaculizadas pela atual gestão, daí a necessidade de a Justiça intervir no processo eleitoral com a finalidade de compelir o atual presidente a fornecer esses dados, garantindo assim a integridade da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário