sábado, 2 de novembro de 2013

CAETÉS, SALOÁ E CORRENTES REALIZARÃO CONCURSO PÚBLICO

Blog do Carlos Eugênio
 
Em entrevista exclusiva ao Blog e ao programa Falando com o Agreste, veiculado de segunda a sexta-feira, das 12 às 13h, na Marano FM, o Prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB) registrou que promoverá nos próximos dias um Concurso Público naquele Município.

“Pedi a secretaria de Administração que fizesse um levantamento da quantidade de vagas que colocaríamos em disputa. A nossa meta é realizar o Concurso até o final deste ano, para que possamos ter mais servidores efetivos e atender ao que determina o Tribunal de Contas.”, registra o Prefeito Armando Duarte, que complementa: “sei que do lado político você perde alguma coisa, mas temos uma Lei a ser cumprida e como sempre digo: não tenho medo do Tribunal de Contas, mas tenho respeito a ele e nós vamos fazer as coisas como manda a Lei”, pontua Duarte. 
 
Já em Saloá, de acordo com informações do Presidente da Câmara de Vereadores, Ronaldo Alves (PSDB), o popular Ronaldinho Birunda, a Prefeitura, juntamente com a Câmara trabalham para realizar o Concurso Público. As duas instituições promoverão o certame juntas, num mesmo dia e horário. “A Câmara não tem uma estrutura financeira que possibilite realizar o concurso sozinha. Então, estamos esperando o posicionamento final do Prefeito Ricardo Alves (PMDB), que vai realizar o Concurso, e vamos fazer numa parceria da Câmara e da Prefeitura”, enfatiza o Vereador Ronaldinho, que acrescenta: “não sei se dará tempo para fazer o Concurso ainda neste ano, mas com certeza faremos nos primeiros meses do próximo ano esse concurso em nosso Município”, registra o vereador Ronaldo Alves.  

Entrevistado pelo Blog e pelo Falando com o Agreste, o Prefeito de Correntes, Edimilson da Bahia (PSB) também sinalizou que vai promover um certame público na Cidade, todavia não adiantou prazos, nem tampouco quantidade de vagas disponíveis. “Não sei dizer precisamente, o mês ou o ano, mas acredito que dentro dos próximos dois anos teremos que fazer um Concurso Público para preencher os cargos efetivos em nosso Município”, salientou o Governante Correntino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário