terça-feira, 27 de agosto de 2013

RECORD EXIBIRÁ PARTO DE ANA HICKMANN EM REDE NACIONAL

BOL

O parto da apresentadora Ana Hickmann deve ser exibido em rede nacional pela Record. A emissora está acompanhando de perto todos os passos antes do nascimento de Alexandre Hickmann Corrêa.

Não é a primeira vez que uma emissora transmite um parto em rede nacional. Em 1998, o nascimento de Sasha Meneghel, filha de Xuxa, foi anunciado no Jornal Nacional, que dedicou dez minutos para transmitir os primeiros momentos de vida da herdeira da rainha dos baixinhos.

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora, comentou que a transmissão seria "muito pesada", mas a decisão caberia aos diretores. "Mas que o meu filho vai ser lindo, isso é fato, todo pai de primeira viagem acha", disse o empresário.

Em alta, quando voltar de licença-maternidade, a apresentadora pode ter a oportunidade de liderar um novo programa, segundo o jornal "O Dia". A expectativa nos bastidores seria humanizar a modelo para o público, associando a imagem de mãe.

Já o marido da modelo descartou essa possibilidade, afirmando que  "Ana não tem condições de tocar dois programas e trabalhar 66 horas por semana".

"Ela ficaria muito cansada. Ela poderia fazer algo em um formato diferente, mas formalmente tocar dois programas, não", declarou em entrevista ao UOL.

Ele acrescentou que a esposa não deixaria a atual atração para assumir outro projeto.

"Não acho que ela sairia. Ela está muito bem no programa. Ela está criando corpo, está bem entrosada com a equipe e os apresentadores".

Ana Hickmann já comandou o "Tudo é Possível" na emissora e atualmente apresenta o "Programa da Tarde" ao lado de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário