segunda-feira, 19 de agosto de 2013

TEACHER'S LANÇA RÓTULO PREMIUM


Mais um dado animador para fortalecer à megalomania pernambucana em ter a Cidade que mais derruba scott por boca no mundo. É que imbuídos dessa ideia, a marca Teacher´s lançou o seu novo rótulo "Clan" justamente no Recife. Aliás, o produto foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil. Dizem os dados da empresa que a casa 10 garrafas de uísque vendidas no País, duas são de Teacher´s. No Nordeste esse número é de quatro, e na Capital de Pernambuco, incríveis seis.

Mas o que diferencia o novo rótulo tradicional, o Highland Cream? Primeiro, uma tentativa de sofisticação. Uma vez que o produto é produzido na destilaria de Ardmore, na Escócia, e engarrado na origem - seu irmão tem apenas o malte escocês, é envasado no Brasil. É também duplamente envelhecido, garatindo um sabor mais sofisticado, elevando- ao status de especial. “Esse produto cumpre duas funções: a de elevar o potencial gustativo do franco consumidor da marca das classes C e B e de atrair o séquito A com uma bebida mais sofisticada”, pontua Alexandre Thompson, gerente de produtos da Pernord Ricard.

Saiba mais

O segundo envelhecimento é realizado em um barril menor, o que, por conta da maior superfície de contato, garante mais aroma e sabor. Em boca, sobrassaem-se os toques defumado, caramelizado e abaunilhado. Tudo isso tem um preço. Enquando a sugestão de preço do Highland Cream é de R$ 37,90 a do Clan é R$ 59,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário