quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FILHA DE DOMINGUINHOS DIZ QUE NÃO SABIA QUE ELE QUERIA SER ENTERRADO EM GARANHUNS

Blog do Ronaldo Cesar

Imagem: TV Jornal
A filha do cantor Dominguinhos, Liv Moraes, esclareceu todas as polêmicas que envolveram a morte e o sepultamento do pai. A cantora deu entrevista a Aldo Vilela, na madrugada de ontem (14), no programa Ponto Final, e comentou os atritos envolvendo a família, além de falar sobre sua a carreira musical. Liv declarou que não sabia que o pai tinha o desejo de ser enterrado em Garanhuns, onde nasceu. "Ele nunca disse isso pra mim. O desejo do meu pai era viver, não era ser enterrado em nenhum lugar. Ele não falava de morte", afirmou a cantora.

Quinze dias depois da morte do sanfoneiro, o irmão de Liv, Mauro Moraes, entrou na Justiça para conseguir levar o corpo do pai para Garanhuns. Ele se baseou numa entrevista do pai a Geraldo Freire, na Rádio Jornal, na qual Dominguinhos diz que queria ser enterrado na cidade em que nasceu. Segundo Mauro, a irmã e a ex-mulher do cantor não respeitaram esse desejo e o sepultaram no cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.

Durante a entrevista, Liv também garantiu que o show beneficente que ela fez foi para arrecadar dinheiro e pagar os gastos de saúde com Dominguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário