segunda-feira, 24 de junho de 2013

MARA APOIA "CURA GAY" E SIMPATIZA COM FELICIANO

BlogFoco


Durante entrevista ao programa “Morning show”, da RedeTV!, Mara Maravilha deu declarações que podem deixar alguns fãs bem insatisfeitos: ela afirmou que gosta muito do polêmico deputado federal Marco Feliciano e que acredita na mudança de um homossexual. Um trecho do depoimento:
Eu respeito muito e gosto muito do pastor Feliciano. Você tem que respeitar as pessoas. Ser gay é uma opção. Eu acredito na cura do impossível.”
Ainda durante a conversa, a cantora afirmou que não acha bonito um casal hetero “se atracando”, e acrescentou: “agora imagina duas mulheres ou dois homens, não acho bonito. Tem muitos pais que não concordam com essa aberração. Eu não concordo com essa aberração, de pessoas que beijam pessoas do mesmo sexo para se promoverem e ficarem em alta na mídia”, finalizou, parecendo estar se referindo ao fato de Daniela Mercury ter assumido relacionamento com uma mulher.

Um comentário:

  1. Agora me digam se ela apoia a vulgaridade e a pouca vergonha de um 'reallyt show" Ela deveria dizer também que; não concorada com essas aberrações.

    ResponderExcluir