terça-feira, 25 de junho de 2013

DE 5 A 7 DE JULHO, 21º FESTIVAL DO JEEP DE GARANHUNS

Blog do Carlos Eugênio
 
O Jeep Clube de Garanhuns promove entre os dias 5, 6 e 7 de julho, a 21ª edição do Festival do Jeep de Garanhuns, com a temida Trilha do Lobisomem. A competição integra o calendário turístico do Município, sendo considerada a 3ª maior festa do Jeep do País.

O objetivo é incentivar a cultura e o turismo, através da prática esportiva automotiva saudável, promovendo a conscientização ecológica e o respeito ao meio ambiente por parte dos participantes; difundir a cultura off-road; promover o intercâmbio dos jipeiros; além de gerar oportunidades de negócios no período do Evento.

De acordo com Thiago Amorim, um dos membros do Jeep Clube, o Evento promove a economia de Garanhuns, ampliando a taxa de ocupação da rede hoteleira e estimulando o comércio geral, através da geração de empregos temporários. “Os participantes do Festival tem um poder aquisitivo expressivo. Esperamos um fluxo de pessoas na casa de dez mil, aglomerados em toro da pista para prestigiar o Evento”, registra.

Na oportunidade, também será realizada a 4ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jeep Cross (Indoor), organizado pela Federação Pernambucana de Jeep Clube.

As atividades terão início no dia 5, com as inscrições e recepção dos jipeiros no Restaurante Comes e Bebes, a partir das 17 horas. No sábado, dia 6, a concentração será às 10 horas, na Avenida Rui Barbosa. A largada da Trilha do Lobisomem acontece às 12 horas. No domingo, às 9 horas, tem início a 4ª etapa do Estadual de Jeep Cross. 

Estão sendo aguardados no Evento, jipeiros das cidades de Sertânia, Recife, Serra Talhada, Bezerros, Jaqueira, Penedo, Canhotinho, Caruaru e dos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário