sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CORPO DE PROFESSORA É ENTERRADO EM BOM CONSELHO



O corpo da professora Alexandra Machado Ferreira, de 33 anos, assassinada durante sequestro relâmpago em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, foi enterrado no começo da noite de ontem (3), no Cemitério Santa Marta, no centro da cidade.

A família está inconformada com o que aconteceu. "É muito difícil de acreditar. Saber que ela foi buscar a filha na escola e que não vai mais voltar. Eu quero que seja feita a justiça do céu e da terra", disse a irmã da vítima, Geane Machado.

A professora foi sequestrada após assalto à agência dos Correios da cidade. Além dela, uma criança foi levada pelos bandidos, mas foi liberada e entregue à família. Os dois foram capturados pelos bandidos em frente ao Educandário Menino Jesus de Praga, que está sem aulas nesta quinta-feira (3). Até o momento, ninguém foi preso e as investigações continuam.
 
Entenda o caso

Três bandidos tentaram assaltar a agência dos Correios e trocaram tiros com a Polícia Militar em Bom Conselho. Durante a fuga, eles tentaram sequestrar uma grávida, mas desistiram e levaram um bebê. Numa escola, um dos bandidos sequestrou a professora Alexandra Machado Ferreira, de 33 anos, que tentava escapar da confusão em um carro. Ela foi empurrada para dentro, junto ao bebê. Os outros bandidos fugiram.

Saindo em perseguição, as polícias encontraram o carro com a professora já morta, no Sítio Mata Verde, área rural de Bom Conselho. A criança também estava no veículo, mas com vida e foi entregue à família.
Ainda de acordo com a delegada, o bandido que estava com eles roubou uma moto e depois entrou num matagal. Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) realizam buscas.

O caso ocorreu entre os municípios de Bom Conselho e Palmeira dos Índios, em Alagoas. As polícias dos dois estados estão empenhadas no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário