quinta-feira, 10 de outubro de 2013

IZAÍAS MELHORA O PARQUE EUCLIDES DOURADO

Blog do Carlos Eugênio
 
O trabalho de limpeza e conservação dos equipamentos do Parque Euclides Dourado vem agradando a maioria dos frequentadores daquele espaço de lazer e prática esportiva. Mas o Parque dos Eucaliptos, que sempre contou com uma atenção especial por parte da Prefeitura, vem recebendo aos poucos novos equipamentos.

De acordo com o responsável pelo Espaço, Josenildo Wanderley, o popular Nildo, neste sábado, dia 12, o Prefeito Izaías Régis (PTB) entrega a comunidade que frequenta o Euclides Dourado as novas quadras esportivas. “Foram recuperadas as duas quadras existentes e construímos uma nova. Elas serão utilizadas pelos praticantes do futebol e do voleibol de areia”, pontua. A novidade é que o espaço passara a contar com iluminação, o que possibilitará a pratica esportiva também no período noturno. “Serão oito refletores”, complementa Nildo.

Além da construção das quadras, uma série de outras ações foram viabilizadas pela Prefeitura no local. “Organizamos as barracas, o que tornou a frente do Parque mais bonita. O Governo Municipal também recuperou as instalações da Biblioteca; construiu a calçada externa e promoveu a poda e a retirada das árvores que traziam risco para os frequentadores do Parque”, enumera Nildo, que complementa: “também melhoramos a iluminação e nos próximos dias vamos substituir todas as lâmpadas da Pista de Cooper por lâmpadas brancas, que proporcionam uma maior claridade. A meta do Prefeito é pintar todo o Parque, inclusive o gradio, até o final deste ano”, registra o responsável pelo Euclides Dourado.

Já com relação a Pista de Skate, iniciada ainda na Gestão Luiz Carlos, Nildo reforça que as obras serão retomadas em breve. “Os profissionais da secretaria de Serviços Públicos ficarão encarregados pelo serviço. Já ouvimos os skatistas e vamos fazer algumas alterações no projeto original para que a pista fique do agrado dos desportistas”, apresentou. 


As ações de limpeza e manutenção dos equipamentos são constantes, sobretudo na Pista de Cooper e no Playground, área que registram uma maior frequência dos usuários. “Fazemos a limpeza de todo o Parque, principalmente nos banheiros, na pista de cooper e na área infantil. Também estamos fazendo um trabalho em parceria com a Guarda Municipal e com a Polícia Militar para garantir uma maior segurança dos usuários do Parque”, registra o Gestor, que faz questão de enfatizar a confiança recebida por parte do Prefeito. “O Prefeito Izaías e a 1ª dama Socorro se preocupam muito com a conservação do Parque. Eles nós dão todas as condições para que possamos melhorar a cada dia o nosso trabalho e cobram os resultados. É importante também dizer da contribuição dos secretários Epaminondas (Agricultura), Hélio Faustino (Serviços Públicos), Gerlane (Turismo) e Alfredo Goes (Administração), que são decisivos para o êxito do nosso trabalho à frente do Euclides Dourado”, finalizou o Administrador, Josenildo Wanderley, o popular Nildo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário