Segundo o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, delegado Osvaldo Morais, os pedidos que ainda não foram feitos serão providenciados nos próximos dias. Ontem à tarde, o juiz Caio Neto de Jomael de Oliveira Freire disse que caberá ao delegado que preside a apuração decidir pelo sigilo das informações. Na última terça-feira, o Ministério Público de Pernambuco entrou com pedido para que não fossem repassadas informações à imprensa. A SDS concorda com o silêncio.
Foram definidos ontem os nomes dos representantes do MPPE que irão acompanhar os trabalhos de investigação. sA sub-procuradora Laís Teixeira informou que ela, o também sub-procurador Fernando Barros e o promotor Rinaldo Jorge irão acompanhar os trabalhos.
Osvaldo Morais voltou a dizer ontem que nenhuma linha de investigação para o caso do promotor foi descartada. No entanto, a principal delas continua sendo a apresentada pelos delegados que conduzem o inquérito. “Para a polícia, os indícios apontam Edmacy Ubirajara e Zé Maria como os responsáveis pelo assassinato”, disse. Edmacy permanece preso no Cotel e Zé Maria, foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário