quarta-feira, 2 de outubro de 2013

"FOI UM EQUÍVOCO", DIZ DELEGADA SOBRE PRISÃO DE SUSPEITO



Uma professora foi morta em meio a um sequestro relâmpago nesta quarta-feira (2), em Bom Conselho, no Agreste pernambucano. À tarde, a delegada Graça Canuto, da Polícia Civil, informou ao G1 sobre a prisão de um suspeito, porém, há pouco, ela conversou novamente com nossa redação e disse que se equivocou. Até o momento, ninguém foi preso e as investigações continuam.
 
Entenda o caso

As primeiras informações dão conta de que três bandidos tentaram assaltar a agência dos Correios e trocaram tiros com a Polícia Militar ainda na cidade. Durante a fuga, eles tentaram sequestrar uma grávida, mas desistiram e levaram uma criança. Numa escola próxima, um dos bandidos sequestrou a professora, que tentava escapar da confusão em um carro. Ela foi empurrada para dentro, junto à criança. Os outros bandidos fugiram para outros destinos.

Saindo em perseguição, as polícias encontraram o carro com a professora já morta. A criança também estava no veículo, mas com vida e foi entregue à família. Ainda de acordo com a delegada, o bandido que estava com eles roubou uma moto e depois entrou num matagal. Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) realizam buscas.

O caso ocorreu entre os municípios de Bom Conselho e Palmeira dos Índios, em Alagoas. As polícias dos dois estados estão empenhados no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário