“Nós ganhamos 2013. Esse processo que nós estamos aqui inaugurando vai nos permitir vencer o debate de 2014. Mais do que vencer o debate de 2014, espero que ele nos permita ter as condições de fazer o povo brasileiro vencer a partir de 2015″, disse, em alusão à corrida ao Palácio do Planalto no próximo ano.
De forma velada, Eduardo também criticou o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). “Com esse pacto que está aí, com práticas que estão aí implantadas na vida pública com naturalidade, nós não vamos aproveitar a janela de oportunidade que a história está nos oferecendo”, disse.
Ao longo de quase toda a manhã desta segunda-feira (28), PSB/Rede ouviu de seus militantes sugestões para a construção de um programa de governo para a candidatura presidencial que está sendo construída pela legenda.
Os socialistas ainda pretendem convocar (o governador já o fizera por sua conta no Facebook) a sociedade para debater questões estruturais do País, apontando soluções para os problemas que acompanham historicamente o Brasil. O encontro contou com as presenças de 60 representantes do Rede e outros 60 do PSB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário