domingo, 6 de outubro de 2013

BOM CONSELHO: PF DIVULGARÁ RETRATO FALADO DE ASSALTANTES DOS CORREIOS

Diário de Pernambuco

A Polícia Federal de Pernambuco deve divulgar, ainda esta semana, os retratos-falados dos dois homens que assaltaram a agência dos Correios do município de Bom Conselho. O material está sendo produzido com base em depoimentos de testemunhas.

A informação foi repassada na manhã deste domingo pelo assessor de comunicação da PF, Giovani Santoro. Durante entrevista coletiva concedida na sede do órgão, no Cais do Apolo, no Recife, ele apresentou as imagens do circuito interno da agência. O vídeo mostra o momento em que a dupla faz uma funcionária de refém e a libera antes da fuga.

A PF divulgou também as fotos da perícia realizada no carro da professora Alexandra Machado, de 33 anos, baleada e morta depois de ser forçada a dirigir o próprio veículo para dar fuga a um dos bandidos. A polícia investiga a possibilidade de a vítima ter sido atingida por disparos praticados pelos policiais militares, durante tiroteio com o bandido.

Os PMs não sabiam da existência de reféns no veículo, que tem uma película de proteção escura nos vidros. Além da professora,o assaltante levava um menino de apenas um ano de vida, deixado ao lado do corpo de Alexandra, em estado de choque.

Com informações da repórter Rebeca Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário