domingo, 6 de outubro de 2013

EM PERNAMBUCO, ALIANÇA É VISTA COM SURPRESA POR POLÍTICOS

Diário de Pernambuco


Em Pernambuco, o anúncio da filiação da ex-senadora Marina Silva ao PSB e sua provável indicação para vice na chapa encabeçada pelo governador Eduardo Campos (PSB), foi vista com surpresa, desconfiança e como um ato que marcou em definitivo o projeto do PSB de disputar as eleições presidenciais de 2014.

“Em um primeiro momento fiquei surpreso, depois achei esquesito”, afirmou o deputado federal João Paulo (PT). Ele disse ter achado estranho o acordo entre forças políticas que têm os mesmos objetivos. “Os dois têm projetos presidenciais. Não sei se cabe (em uma única aliança)”, ponderou o petista.

Para o Senador Armando Monteiro Neto (PTB), a parceria entre PSB e integrantes da Rede Sustentabilidade significa um “fato novo importante na política do Brasil e que marca de forma definitiva o projeto de candidatura do PSB. O fato que era tratado como
possibilidade agora se transformou em uma realidade”, declarou o petebista, que é cotado para disputar o governo do estado.

O deputado estadual Daniel Coelho (PSDB), avaliou a aliança como “uma surpresa não pela articulação de Eduardo Campos, mas pela filiação de Marina ao PSB”. Ele explicou que se surpreendeu por ser a ex-senadora adepta da política não tradicional, enquanto Eduardo, na avaliação dele, é um político tradicional”, justificou. O tucano ressaltou, no entanto, que a união dos dois vai ajudar a fortalecer a oposição ao PT na disputa de 2014.

Um comentário:

  1. NO DIA 20.09.2013 ÀS 06:38, NO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA GRITAVA ESTE SOLITÁRIO GUERRILHEIRO, CANSADO REVOLUCIONÁRIO DO TECLADO E DO MOUSE O SEGUINTE:


    Com exceção da amiga Marina, lamentável, a inoperância, a incapacidade e a leniência dos partidos ditos de oposição a Dilma frente aos rumos do país. Hoje, a cúpula nacional desses partidos soma preconceito anti-paulista, outros anti-nordeste, ausência de estratégia e egos inflados resultando em uma única e fraca oposição, sem voz, sem identidade e sem rumo. Mesmo assim, VÃO DISPUTAR O SEGUNDO TURNO A MEIGA MARINA E O SABIDINHO OI DE GATO e, sabe de quem é a culpa de tudo isso?!?!?! claro que é do PT!!! Através do vandalismo moral, levado às últimas consequências, o bando de bandidos barbudos devastou a sociedade brasileira com suas mentiras e hipocrisia. Como também com os seus desastrados exemplos. POR ISSO A FINAL VAI SER A ÉTICA MARINA CONTRA O CORONEL DE GRAVATA DO OI DE GATO. Marina vai sair vencedora, único e exclusivamente em razão da região sudeste, com exceção de minas gerais, não aguentar mais a direitona safada do psdb de Aécio e a esquerda raivosa e ladra do Lula.

    P.S.: - QUIS O DESTINO QUE OS DOIS SE JUNTASSEM... QUE OS ELEITORES GOSTEM OU NÃO, ELES, NA POLÍTICA, REPRESENTAM O NOVO.

    P.S2.: - OI DE GATO CONTINUA COM UM DÉBITO COM O POVO DE GARANHUNS. POR QUE ELE QUERIA A TODO CUSTO E NA MARRA QUE AJD DE LAJEDO FOSSE PREFEITO DE GARANHUNS?!?!!?! CONTINUAMOS A ESPERA DE UMA RESPOSTA E DESCULPA PLAUSÍVEIS...

    P.S3: - QUIS O DESTINO QUE OS DOIS SE JUNTASSEM. SABEMOS MUITO BEM QUE, O CRUZAMENTO DE “OI DE GATO” COM “PRIQUITA DE JIA”, DÁ UM BODE DA PORRA!!!



    ResponderExcluir