quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SÍLVIO COSTA SAI DO PTB E RUMA PARA O PSC

 Diário de Pernambuco


O deputado Federal Silvio Costa anunciou, nesta quarta-feira (2), que deixaria o PTB. o destino dele será o PSC. A troca de legenda ocorreu de maneira amigável e conversada com o presidente petebista em Pernambuco, o senador Armando Monteiro.

Nos bastidores, a especulação é de que Silvio Costa assumiria a presidência do PSC pernambucano. O partido era comandado pelo ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, que após passagem cheia de conflitos pela sigla, pediu a desfiliação e rumou para o PSB.

Leia na íntegra a nota de Silvio Costa à imprensa.

"Sempre fui um crítico das reiteradas reconduções do deputado Jovair Arantes (GO) na liderança do partido na Câmara Federal. Ele é líder pelo sétimo ano consecutivo e já começou a campanha para ser reconduzido pela oitava vez.

Todos os partidos da Câmara Federal estabeleceram como critério o rodízio anual da liderança. Portanto, não acho razoável continuar em um partido onde não existe oxigenação na liderança da bancada.

Em função disso, comunico que estive reunido com o presidente nacional do PTB, Benito Gama, e decidi solicitar a minha desfiliação do Partido Trabalhista Brasileiro.

Da mesma forma, estive com o presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro, que também compreendeu as razões da minha desfiliação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário