sexta-feira, 24 de maio de 2013

SECRETÁRIO PODE TER SIDO EXECUTADO POR CONHECIDO

Gazeta de Alagoas

Motivação política, crime passional, agiotagem. São essas as três linhas de investigação, em ordem de importância, seguidas pela Polícia Civil alagoana para tentar desvendar o assassinato do secretário de Agricultura de Passo do Camaragibe, Márcio Bomfim Alves, 34 anos. Ele foi assassinado a tiros de pistola PT-380 na tarde da última quarta-feira, por volta das 14 horas, numa estrada vicinal da Fazenda Riachão, em Passo do Camaragibe.

O delegado que preside o inquérito, Belmiro Cavalcante, afirmou ontem, em entrevista à Gazeta, que pretende ouvir depoimentos acerca do caso a partir de hoje e durante o plantão na 8ª Delegacia Regional, em Matriz do Camaragibe, neste fim de semana.

“Há informes de que ele teria envolvimento com agiotagem e um relacionamento extraconjugal, mas a principal linha de investigação é, sem dúvidas, é a de crime por motivação política”, declarou o delegado. Ele recordou que Márcio foi presidente da Câmara de Vereadores da Barra de Santo Antônio em um período conturbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário