sexta-feira, 24 de maio de 2013

SALÁRIO DE GUGU NA RECORD DARIA PARA PAGAR 600 FUNCIONÁRIOS DA EMISSORA

Bang Showbiz


Acredite quem quiser, mas o atual salário de Gugu na Rede Record, que está na casa dos R$ 3 milhões, daria para pagar cerca de 600 funcionários da emissora com um rendimento mediano.

Essa contaria teria sido feita pela própria Record, que está apertando os cintos, revendo contratos, efetuando demissões, acabando com programas e até terceirizando produções.

De acordo com a colunista Keila Gimenez, apesar de Gugu ter esse salário tão alto, sua audiência patina toda semana e ele está em terceiro lugar na audiência geral do canal. Por conta dos baixos índices de Ibope, o programa do Gugu estaria refletindo negativamente no faturamento da atração.

Até o momento, ninguém da produção do 'Programa do Gugu' foi chamado para uma conversa com a alta cúpula da Record. O apresentador, por sua vez, estaria tranquilo, afinal, seu contrato com a emissora da Barra Funda vai até 2017 e tem uma multa de mais de R$100 milhões em caso de rescisão.

Procurada pela colunista, a Record não se manifestou sobre o caso.

Na última quinta-feira (23) foi a vez das apresentadoras Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro começarem a dar adeus. De acordo com o jornal 'O Dia', a emissora do bispo Edir Macedo decidiu acabar com o 'Programa da Tarde', que estava dando prejuízo para eles há um bom tempo.

O único apresentador que vai se salvar do time é Britto Jr., que comandará a sexta edição de 'A Fazenda'. A reunião, que culminou com o fim do programa, aconteceu na última segunda-feira (20) e contou com a presença de todos os grandes diretores da emissora, inclusive o bispo Honorilton Gonçalves, um dos chefões da Record.

Vildomar Batista, que era diretor-geral da atração, também tem o futuro incerto, porém, especula-se que ele possa assumir a vaga deixada por Mônica Pimentel, diretora artística da Rede TV!, que está deixando o cargos nos próximos dias. Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro não comentaram nada sobre isso no Twitter.

Os rumores de que o 'Programa da Tarde' estava próximo do fim começaram há cerca de dois meses. O primeiro a não ter o contrato renovado foi o apresentador Tiririca, que fazia participações todas as segundas-feiras.

Mas nem tudo é desgraça, ao menos para Britto Jr. Além de estar garantido no comenda do reality, ele ainda deve estar aliviado de não precisar mais trabalhar junto com Vildomar Batista.

Segundo consta, há poucos dias os dois tiveram uma séria discussão que acabou num verdadeiro bate-boca.

O jornalista teria ido tirar satisfação com Vildomar durante uma reunião de pauta sobre uma saia-justa que aconteceu no programa envolvendo Tiririca. Segundo consta, o humorista teria perguntando ao vivo durante o programa se era verdade que os três apresentadores não gostavam dele. Na ocasião, Britto respondeu: "Quem fala que não gostamos de você é gente maldosa. A gente sabe bem quem são essas pessoas".

Britto queria saber se Vildomar havia feito alguma pegadinha com os apresentadores, afinal, o diretor já ficou conhecido por fazer esse tipo de coisas com os artistas. No meio da conversa o clima esquentou, houve bate-boca e, no final, o apresentador teria ditto: "ou você ou eu!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário