quinta-feira, 23 de maio de 2013

AUTORIZADO CONCURSO COM 566 VAGAS NA POLÍCIA FEDERAL

Blog dos Concursos


O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou, no Diário Oficial da União desta quarta-feira (22), a realização de concurso público para o provimento de 566 cargos do Departamento de Polícia Federal (DPF). O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições para concurso público será de até seis meses, contado a partir desta data.

Serão disponibilizadas 11 vagas para o cargo de engenheiro, quatro para o cargo de administrador, três para psicólogo, duas para arquivista, sete para assistente social, e 534 para o cargo de agente administrativo.

A responsabilidade pela realização do concurso será do Diretor-Geral do Departamento de Polícia Federal, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos.

No último dia 10 de maio, a PF reabriu os concursos que oferecem 600 vagas, sendo 350 para o cargo de escrivão, 150 para o de delegado e 100 para o de perito criminal. Eles haviam sido suspensos por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que exigiu a reserva de vagas aos candidatos com necessidades especiais. Os salários oferecidos variam de R$ 7.514,33 a R$ 14.037,11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário