quinta-feira, 30 de maio de 2013

NORTH SHOPPING CARUARU ANUNCIA NOVA EXPANSÃO



Blog da Folha


Antes mesmo de finalizar sua terceira expansão, o North Shopping Caruaru anuncia para junho o lançamento da quarta expansão do empreendimento para 2014. Serão construídas no novo local 40 lojas satélites, cinco âncoras, três mega lojas e dois restaurantes – estes últimos fora da praça de alimentação.

Desde o ano passado, o centro de compras está passando por sua terceira ampliação, que inclui a construção de um edifício-garagem e um hotel que terá 145 apartamentos. O investimento total das intervenções é de R$ 60 milhões de recursos próprios.

Na tarde de ontem (29), o superintendente do North Shopping Caruaru, Marcus Belarmino, afirmou que a previsão é de que até o fim do ano seja finalizada a terceira expansão e que em janeiro seja iniciada a quarta. Atualmente, o empreendimento, que tem público predominante das classes A e B, dispõe de mais de 20 mil metros quadrados de área construída pronta para ampliação.

“O shopping é consolidado e temos um público de aproximadamente 20 mil pessoas por dia”, garantiu Marcus. Segundo ele, 40% dessas pessoas que visitam o empreendimento são de Caruaru. O restante é de cidades vizinhas.

E o nosso primeiro shopping quando chega? SÓ LEMBRANÇAS, SÓ LEMBRANÇAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário