quarta-feira, 29 de maio de 2013

O SÃO JOÃO DE GRAVATÁ

Folha de Pernambuco

Este ano, diversão não vai faltar no São João de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Localizado a 80 quilômetros do Recife, o município vai receber, entre os dias 20 e 30 de junho, grandes nomes da música regional e nacional. Entre as principais atrações está a dupla César Menotti & Fabiano, as bandas Cavaleiros do Forró e Magníficos e o cantor Fagner. A programação dos festejos juninos foi divulgada na tarde de ontem pelo prefeito Bruno Martiniano.

“Não temos interesse em concorrer com nenhuma cidade do Interior. Até porque Caruaru tem o maior São João do Mundo. Mas Gravatá tem o mais charmoso”, brincou o gestor. “Estamos preparando tudo para que o turista sinta-se à vontade. A expectativa é que 95% da rede hoteleira seja ocupada. São esperadas mais de 300 mil pessoas, em mais de oito dias de festa”, completou Martiniano. O investimento é de R$ 2 milhões e é esperada uma movimentação de R$ 30 milhões.

A festa junina homenageará o maestro Adelson, e divide-se em três polos de animação: pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, que será o palco principal; o Polo Arraial da Gente, na avenida Joaquim Didier, com apresentações de quadrilhas juninas e barraquinhas típicas; e Polo Mercado Cultural, que iniciará sua programação diversificada no dia 15 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário