segunda-feira, 20 de maio de 2013

SÃO JOÃO DE CARUARU SERÁ LANÇADO NESTA SEGUNDA



Uma das cidades do Nordeste que realiza  todos os anos grandes festas juninas lança nesta segunda-feira (20) a programação do São João 2013. Caruaru vai apresentar às 19h toda a grade de artistas que vão fazer shows este ano.

O São João  2013 de Caruaru começará no dia primeiro de junho e encerrará no dia 29 do mesmo mês.

Os homenageados serão Luiz Vieira, Agenor Farias e Dominguinhos, que será representado por Liv Moraes.

Os nomes de alguns artistas que vão se apresentar na festa já foram divulgados são eles: Elba Ramalho, Mastruz com Leite, Flávio José, Luan Santa, Jorge de Altinho, Fagner, Aviões do Forró, Geraldinho Lins, Garota Safada, Nando Cordel, Margareth Menezes, Zé Ramalho e Josildo Sá.

O lançamento será realizado no salão do Clube Intermunicipal, que fica na rua Francisco Joaquim, no bairro Maurício  de Nassau

Montagem

Durante os dias que antecedem o início das comemorações juninas em Caruaru, o que mais se vê nas ruas são pessoas trabalhando na montagem da estrutura e fazendo a decoração da cidade. As principais ruas do município estão a receber as bandeirinhas e balões típicos do São João.  No Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga  o palco principal e os restaurantes já estão sendo montados.  Esta semana deverá ser iniciada a montagem dos camarotes.

De acordo com André Alexei, presidente da Fundação de Cultura, o São João 2013 terá novidades na estrutura. “ O palco terá um formato diferente e uma visibilidade melhor. Tudo será apresentado durante o lançamento do São João” , ressaltou o Alexei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário