sábado, 18 de maio de 2013

CANTOR É PRESO ACUSADO EM CRIME

Gazeta de Alagoas


A morte da adolescente  Gilmara da Silva, 17 anos, que foi achada morta a tiros, na manhã da quinta-feira (16), às margens da rodovia BR-104, no município de Rio Largo, aos poucos vem sendo desvendada pela Polícia Civil de Alagoas. Com as investigações ainda em andamento, a equipe do delegado Antônio Edson, da Delegacia de Homicídios, prendeu em flagrante o empresário e cantor da banda de forró Capa de Sela, Ivanilson Monteiro Calaça, e o seu motorista Aldagecy Deodato da Silva, o “Pinto”.

Os dois, além de uma terceira pessoa que está sendo procurada e que não teve o nome revelado, são suspeitos do crime que resultou na morte da adolescente que estava grávida de 5 meses. Gilmara da Silva era namorada de Ivanilson Monteiro, numa relação conturbada pelo ciúme e a insegurança que se agravou após a gravidez não desejada pelo cantor.

“Apesar dos envolvidos sustentarem que são inocentes e negarem o crime, as evidências, assim como as contradições nos relatos deles mostram o contrário. Tudo é só uma questão de tempo para que as peças sejam montadas e a trama revelada”, conta o chefe de equipe, Lopes Júnior, que acompanhou os primeiros trabalhos da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário