quarta-feira, 22 de maio de 2013

ACIDENTE MATA MOTOQUEIRO QUE CORRIA PARA VER PARTO DO FILHO EM MATERNIDADE

TNH1

Um acidente grave ocorrido na orla do bairro da Ponta Verde, na orla de Maceió-AL, deixou um jovem morto na noite de ontem (21). Walisson Citinela Gomes da Silva, de 21 anos, seguia para a maternidade onde a esposa dava à luz seu primeiro filho, quando colidiu com um carro.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Sílvio Vianna com a Rua Valdo Omena e foi registrado pela reportagem da TV Pajuçara. O motoqueiro colidiu em um automóvel Corsa de cor preta. O garupa da moto e um ocupante do carro também ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado.

Segundo testemunhas, o carro vinha pela Avenida Sílvio Vianna, no sentido Pajuçara/Jatiúca e entraria na Rua Valdo Omena. O motoqueiro que fazia uma ultrapassagem pela contramão terminou colidindo contra a lateral do veículo.

Familiares de Walisson Gomes estiveram no local e justificaram a pressa da vítima justamente pelo fato de ele estar indo para o hospital para acompanhar a esposa que estava em trabalho de parto.

A colisão será investigada pela equipe de policiais da Delegacia de Acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário