sexta-feira, 22 de março de 2013

PROGRAMA CNH POPULAR INICIA PRIMEIRA FASE DE CONVOCAÇÃO

JC Online

Tem início na próxima segunda-feira (25) o primeiro ciclo de convocações de 2013 do Programa CNH Popular. Dos 300 mil inscritos inicialmente, 11.963 pernambucanos poderão dar entrada gratuita nos processos de adição e mudança de categoria da carteira de motorista até o dia 10 de maio. As vagas são destinadas em igual percentual para a Região Metropolitana e o Interior do Estado.

As datas das convocações estão divididas entre alunos da rede pública, beneficiários do Bolsa Família e do Chapéu de Palha, desempregados há mais de um ano e renda familiar de até três salários mínimos e pessoas que, comprovadamente, nunca tenha trabalhado. O CNH Popular teve um investimento de 45 milhões de reais do Governo do Estado. A listagem dos convocados, informando a data e o local para efetivar sua participação no CNH Popular, está disponível no site do Detran.
   
Os convocados deverão levar o documento oficial de identificação e duas fotocópias, CPF, certidaõ de nascimento dos dependentes e de casamento, comprovante de residência, declaração a próprio punho de que sabe ler e escrever, termo de resopnsabilidade sobre as informações prestadas na inscrição, assinado no ato da comprovação. É necessário também a declaração de que conhece e aceita todas as condições de participação do Programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores, assinada no ato da comprovação e a declaração de renda familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário