domingo, 31 de março de 2013

IBAMA TEM 61 VAGAS DE ANALISTA

Folha dos Concursos

A partir do próximo dia 8 de abril serão abertas as inscrições ao novo concurso promovido pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que tem como objetivo fazer o preenchimento de 61 vagas na carreira de analista administrativo. Os postos são destinados somente aos candidatos que possuem graduação de nível superior.

Os salários iniciais são de R$ 6.134,15, para jornadas de 40 horas semanais. Do total de colocações disponíveis, duas serão reservadas a candidatos com deficiência - somente no Distrito Federal. Os aprovados atuarão nas unidades descentralizadas (Superintendências) e na administração central do órgão.

As colocações estão distribuídas no DF, com 27 vagas, e em mais 19 Estados brasileiros, sendo eles: Acre (2), Amapá (2), Amazonas (3), Bahia (1), Espírito Santo (1), Maranhão (1), Mato Grosso (3), Mato Grosso do Sul (2), Minas Gerais (2), Pará (2), Paraná (2), Piauí (1), Rio Grande do Sul (1), Rondônia (2), Roraima (2), Santa Canarina (2), São Paulo (1), Sergipe (2) e Tocantins (2).

Inscrições e provas

Para garantir a participação no processo de seleção, o candidato deverá acessar o site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB), no endereço eletrônico www.cespe.unb. br/concursos. O prazo começa a valer a partir das 10h do dia 8 de abril e segue até o dia 29 do mes­mo mês. Será necessário o paga­mento de taxa no valor de R$ 85.

Nenhum comentário:

Postar um comentário