segunda-feira, 25 de março de 2013

UFPE DIVULGA 1ª LISTA DE REMANEJAMENTO DO VESTIBULAR 2013


A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou na manhã desta segunda-feira (25) a primeira lista de remanejamento do Vestibular 2013 da instituição. As listas contemplam cursos das três unidades acadêmicas da instituição (Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão). Após a divulgação dos nomes, os aprovados devem fazer a matrícula, exclusivamente, nesta quarta-feira (27), na Coordenação do Corpo Discente de cada curso, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Confira a lista dos remanejados:
 

De acordo com o cronograma da Comissão de Vestibular da UFPE (Covest), o segundo remanejamento deve acontecer no dia 29 de março, com matrícula no dia 2 de abril. O terceiro remanejamento está marcado para o dia 4 de abril, com matrícula no dia 8.

No ato da matrícula, todos os classificados deverão apresentar a cópia legível e autenticada da identidade; título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral ou protocolo de cartório eleitoral, no caso dos maiores de 18 anos; comprovante de quitação com o Serviço Militar; certidão de nascimento ou casamento e CPF. O histórico escolar e certidão de conclusão do ensino médio também deve ser apresentado em via original ou cópia legível e autenticada.

No site da Covest o fera deve imprimir dois documentos: a Ficha de Dados Cadastrais e a declaração de que não possui vínculo com nenhuma instituição pública de ensino superior. A primeira deve ser preenchida com os dados pessoais solicitadas ao candidato e a declaração precisa ser assinada.

Ao se matricular, o estudante será cadastrado automaticamente em todos os componentes curriculares obrigatórios no primeiro período de seu curso. É importante que, na primeira semana de aula, os alunos se dirijam ao Corpo Dicente para saber se foram remanejados da segunda para a primeira entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário