sexta-feira, 15 de março de 2013

PCR RETIFICA EDITAL QUESTIONADO POR PRISCILA KRAUSE



Blog de Inaldo Sampaio

A Prefeitura do Recife anunciou por meio do Diário Oficial de ontem a retificação do edital de licitação para contratação da empresa de engenharia que fará as obras de reforma do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o “Geraldão”, após denúncia feita na Câmara Municipal pela vereadora Priscila Krause (DEM).

Em discurso na última segunda-feira, a vereadora criticou a redação do edital dizendo que ela abria a possibilidade para a realização de uma “licitação viciada”.

A PCR não só retificou o edital como adiou a data da concorrência pública que estava marcada para a próxima terça-feira (19). Ela foi adiada para 23 de abril.

“Esse rápido pronunciamento da Prefeitura deixa claro que realizamos um trabalho vigilante, de acompanhamento vigoroso dos processos que dizem respeito ao poder público municipal. Havia um risco de licitarmos uma obra importantíssima, ao custo de mais ou menos R$ 40 milhões, de forma equivocada.

Seria um desrespeito às leis e à sociedade recifense”, declarou Priscila Krause.

Leia, abaixo, o texto da retificação publicado no Diário Oficial:

GINÁSIO DE ESPORTES GERALDO MAGALHÃES – GEGM

AVISO DE RE-RATIFICAÇÃO DE EDITAL

Processo nº 001/2013/GEGM – Concorrência Pública nº 001/2013

O GINÁSIO DE ESPORTES GERALDO MAGALHÃES – GEGM, torna público que fará realizar, no dia 23.04.2013, às 10:00 horas, na sala da tribuna da sede social do GEGM, setor “h”, localizada na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, s/n, Imbiribeira, Recife/PE, CEP: 51.150-000, licitação, na modalidade Concorrência Pública, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário, do tipo menor preço, para contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de reforma e ampliação do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães – GEGM, mediante as condições estabelecidas no Edital e seus Anexos, devendo os interessados protocolar seus envelopes até às 09:30 horas do dia 23/04/2013, na Comissão Permanente de Licitações – CPL/GEGM, localizada no setor “B” da sede social do GEGM. O Edital contendo todas as informações acerca da presente licitação estará à disposição dos interessados através do site www.recife.pe.gov.br, link do Portal de Compras – DGLC. Alexandre Henrique C. de Queiroz Filho – Presidente da Comissão Permanente de Licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário