quarta-feira, 15 de maio de 2013

KASSAB COMUNICA A EDUARDO QUE NÃO O APOIARÁ EM 2014

Blog da Folha

(Foto: Aluísio Moreira/SEI)
O encontro entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), teve sim conotação política sobre as eleições de 2014. Ao contrário do que foi noticiado, no encontro de ontem (14), além de tratar assuntos sobre a atual conjuntura econômica, Kassab comunicou a Eduardo Campos que sua legenda não apoiará a candidatura do socialista à Presidência da República em 2014.

A notícia, revelada por uma fonte palaciana, termina colocando um ponto final nas especulações a respeito de uma provável aliança entre o PSB e PSD no próximo ano. Vale ressaltar que o socialista foi um dos principais articuladores da fundação do partido de Kassab.

Recentemente, o PSD aderiu ao governo Dilma Rousseff (PT), que indicou o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos (PSD), para o cargo de ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, em Brasília.

Não se sabe a reação que o governador de Pernambuco teve ao receber a notícia. O fato é que confiança é um verbo não conjugado na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário